terça-feira, 16 de junho de 2009

Namorando


No dia 12 de junho, foi dia dos namorados, e aproveitando esse tema, lanço o desafio:
Qual a química do amor?

5 comentários:

  1. Quando o amor está no ar, entra em ação as substâncias químicas produzidas pelo amor. As transformações ocorridas no humor, no suspirar, nas mãos suando, no olhar distante...são várias as substâncias: como a adrenalina, a noradrenalina, endorfinas e outras que sem elas, o amor não existiria.
    Quem ainda não sentiu tudo isso? Se não, apaixone-se. Dê essa chance ao seu coração. Vale a pena!!!
    E você nem sabia que a química é responsável por tudo isso?
    Quem sabe você vai parar de fazer cara feia para ela e olhá-la como responsável pelos diferentes tipos de amor? A paixão e o amor maduro.
    Um grande abraço,

    ResponderExcluir
  2. Sabe, acho que a química realmente acontece na paixão através de sensações orgânicas. Mas no amor, que é bem mais forte que a paixão, a química é cerebral. Daí a gente fica junto pra sempre e o ciclo fica cada vez mais vivo e quente...

    ResponderExcluir
  3. O amor é química. Pelo prisma do amor as pessoas têm um novo olhar! Divisam um mundo colorido, repleto de sonhos e possibilidades de realização. O amor é plenitude!É êxtase! Há sintomas que demonstram a química do amor como coração palpitando, suor nas mãos, respiração sôfrega, olhar distante...São causados por um fluxo de substãncias químicas produzidas no corpo da pessoa apaixonada. Evidente que com o passar do tempo o organismo se acomoda e adquiri resistência e depois passa para uma relação calma, duradoura e segura.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Você sabe que é a presença...
    o aconchego...
    o querer estar junto...

    ResponderExcluir
  5. Colega blogueiro,
    O que está acontecendo?
    Seu silêncio está me incomodando...
    Quero blogar, estar com você virtualmente!
    Você sumiu do mapa?
    Reapareça.
    Bjo,
    Luce Helena.

    ResponderExcluir